De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Corpo de Bombeiros foi ao local, onde constatou a morte. O caso é investigado como \"morte suspeita\" pela Polícia Civil.
Ler matéria completaO advogado de Igor, Carlos Almeida, afirmou que não foi comunicado sobre o caso e que ainda não teve acesso ao cliente ou à denúncia. A defesa havia solicitado a transferência do ex-atleta para uma cela individual.
Ler matéria completaCabral foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele desferiu mais de 60 socos no rosto da companheira, dentro de um elevador, durante uma discussão. As cenas de violência foram gravadas pelas câmeras de vigilância do prédio. Anésio viu o que acontecia e chamou a polícia.
Ler matéria completaSegundo a investigação, Firmo é suspeito de guardar fotos e vídeos de exploração sexual de crianças e adolescentes. De acordo com a corporação, o mandado foi expedido pela Justiça goiana devido à "robustez dos elementos colhidos" na investigação, que apura crimes praticados pela internet.
Ler matéria completaApós a polêmica, o Telegram afirmou que o compartilhamento de pornografia não consensual é explicitamente proibido e é removido sempre que descoberto
Ler matéria completaA polícia encontrou partes do aparelho às margens de uma rodovia que corta cidade e encaminhou o material à perícia
Ler matéria completaO suspeito embarcou em Feira de Santana (BA) e levaria os animais para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense
Ler matéria completaA Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que todas as forças de segurança estão mobilizadas para localizar e capturar os envolvidos nas mortes. A pasta diz que a região recebeu reforço de policiamento ostensivo após o crime.
Ler matéria completaO crime ocorreu na manhã de segunda-feira (28), próximo a um ginásio poliesportivo no bairro Santa Rosália. O jovem foi apreendido no mesmo dia em Jundiaí, interior de São Paulo, quando fugia para a cidade de São Paulo, de acordo com a polícia.
Ler matéria completaToque de recolher imposto por PMs, alegam testemunhas. Moradores da Cohab Raposo Tavares, na região do Butantã, onde ocorreram as agressões no último domingo, relatam que agentes foram nesta terça-feira (29) ao local ordenando que os comerciantes fechassem as portas e fizeram perguntas sobre a vítima.
Ler matéria completa